Tweet Tweet

quarta-feira, 1 de abril de 2015

Testei!!!! Complexo Vitamina C da Payot

Olá lindos e lindas!!!


Que a Vitamina C faz milagres na nossa pele, não é segredo pra ninguém. Ela tem ação antioxidante, combate os radicais livres, diminuindo as rugas e linhas de expressão. Hidrata e ativa a produção de colágeno e elastina.

Além disso tudo,  ajuda a uniformizar o tom da pele e reduz algumas manchas.
Bom demais né?

Com todos esses benefícios, lógico que não abro mão de usar  produtos que contenham Vitamina C na minha pele.

Hoje trouxe um que estou amando.


Testei!!! Complexo Vitamina C da Payot.
Testei!! Complexo Vitamina C da Payot
Segundo o Fabricante:

Vitamina C de aplicação tópica, com poder de penetração cutânea que promove um efeito hidratante, revitaizante e reparador na epiderme. Ajuda a estimular a formação de colágeno naturalmente produzido pela pele, restitui sua elasticidade, frescor e juventude.
Ajuda a combater a ação dos radicais livres e auxilia a atenuar rugas superficiais. A pele torna-se lisa, firme e luminosa

Modo de usar:

 Após a limpeza e tonificação da pele, aplicar o produto em todo o rosto, pescoço e colo.

Minha opinião:

Para começar, eu gosto muito dos produtos da Payot. A marca é bem antiga e respeitada no mercado, uso e indico para minhas clientes.

Achei o produto muito bom. A consistência é tipo um gelzinho da cor da Vitamina C mesmo, meio laranjinha. Rende bastante e com apenas 4 gotinhas consegui passar por todo o rosto, colo e pescoço.
Minha  pele ficou  bem hidratada, clara e aveludada.  E  no dia seguinte não senti aquela oleosidade excessiva.

SUPER APROVADO!!!!

Testei!! Complexo Vitamina C da Payot
Testei!! Complexo Vitamina C da Payot
Testei!! Complexo Vitamina C da Payot
Testei!! Complexo Vitamina C da Payot
Comprei esse produto na Renner por R$ 69,90. Achei o preço super justo diante de tantos benefícios que ele oferece.

Espero que tenham gostado dessa dica.
Beijinhos!!!
Andréa Gonçalves


25 comentários:

  1. Para usar na área dos olhos, é bom fazer um teste antes.
    Eu uso e não tenho problema.
    A Payot possui um produto específico para área dos olhos que também é muito bom. É o Gel-creme antirrugas contorno dos olhos. Ele tem efeito tensor e você nota os efeitos logo nas primeiras aplicações.
    Espero ter ajudado.
    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  2. Sabe dizer qualé a porcentagem de vitamina C ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A vitamina C da Payot não possue porcentagem, o produto não contém ácido. Coloquei todas as informações no post.

      Beijinhos!!!
      Andréa Gonçalves

      Excluir
    2. A vitamina C em si é um ácido.

      Excluir
    3. Mas a vitamina C é um ácido, na embalagem não informa, mas eles dizem ser 2%, o que acho pouco comparada a outras no mercado.

      Excluir
  3. Estou usando a quase 4 meses e não notei nenhuma diferença.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá denise!

      Você tem outros cuidados com a pele como higienização diária e esfoliação semanal?
      Para um bom resultado a pele precisa está limpa para receber as propriedades dos ativos do produto.
      Qualquer coisa estarei a disposição.

      Beijinhos!!!
      Andréa Gonçalves

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    3. Que produtos você indica para a limpeza e esfoliação da pele?

      Excluir
  4. Eu adquiri umas manchinhas solares q tem me incomodado, e minha pele tb tava precisando de um up! Comprei esse gel e pra lavar antes de usar ele combino com um gel esfoliante da loreal, q remove tudoooo mesmo, a pele fica realmente preparada pra receber o gel da Payot e custou apenas 40$. O da Payot é 70$ mesmo, achei na Renner. No mais, combinação excelente, limpeza de pele em casa ��

    ResponderExcluir
  5. Oi sabe se pode usar durante o dia tb?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Cris!

      Pode ser usado tanto durante o dia quanto a noite, após a limpeza e tonificação da pele. Recomendo usar a noite para potencializar o efeito do produto.

      Beijinhos!!!

      Excluir
  6. Olá gostaria d saber se para estrias pode ter algum resultado? Tive bebê recentimente elas ainda estão vermelhas e como estou amamentando não posso usar qualquer produto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!

      Este produto é próprio para o rosto. Recomendo produtos específicos para estrias associados a tratamentos estéticos.
      Na fase onde as estrias encontram-se vermelhas, o resultado dos tratamentos são bastante satisfatórios.
      Beijinhos!!!

      Excluir
  7. olaa quando eu comprei este produto o vendedor me disse q não poderia usar de dia pq poderia causar queimaduras na pele. Isso é verdade?

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. Eu estou usando a noite e de dia tem algum problema?
    Estou amando o resultado!

    ResponderExcluir
  10. Ele pode ser usado intercalando com um ácido para tirar manchas de melasma?

    ResponderExcluir
  11. Posso comprar pra usar como hidratante para pele ressecada ?

    ResponderExcluir
  12. Estou amamentando,posso usar a vitamina c da Payor?

    ResponderExcluir
  13. Estou amamentando posso usar a vitamina c da Payor?

    ResponderExcluir

Post Populares

Últimos Vídeos

 
Copyright © 2013 Andréa Gonçalves Estética e Beleza - Traduzido Por: Templates Para Blogspot
Design by FBTemplates | BTT